Estreia do Brasil na Copa terá show de Gustavo Mioto na Arena Brahma Nº1

Evento gratuito e aberto ao público vai reunir torcedores no Cais da Alfândega, no Recife, com cerveja, telão, música e grandes atrações.

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 terão um gostinho especial para os recifenses. Montada no Cais da Alfândega, no coração do Recife, a Arena Brahma Nº1 promete ser ponto de encontro oficial da Torcida Nº1. Além da emoção de torcer junto e acompanhar a Seleção Brasileira em um super telão, a cerveja, que é patrocinadora da Copa, preparou uma atração de peso para os torcedores que optarem por assistir à estreia do Brasil no mundial na Arena Brahma: o sertanejo Gustavo Mioto. O jogo contra a seleção da Suíça está marcado para o domingo (17), às 15h.

Mioto está despontando nas paradas musicais de todo o Brasil com canções em parceria com Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cláudia Leitte e Luan Santana. Na Arena Brahma Nº1 ele vai apresentar sucessos como “Anti-amor”, “Impressionando os anjos”, “Câmera lenta” e “Coladinha em mim” – este último em parceria com Anitta, já foi visto mais de 60 milhões de vezes no YouTube.

Além do Recife, outras seis cidades receberão a Arenas Brahma Nº1: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão os shows de grandes artistas. O espaço é um incentivo da marca para a celebração do Mundial. Os eventos são gratuitos.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.