Estreia do Brasil na Copa terá show de Gustavo Mioto na Arena Brahma Nº1

Evento gratuito e aberto ao público vai reunir torcedores no Cais da Alfândega, no Recife, com cerveja, telão, música e grandes atrações.

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 terão um gostinho especial para os recifenses. Montada no Cais da Alfândega, no coração do Recife, a Arena Brahma Nº1 promete ser ponto de encontro oficial da Torcida Nº1. Além da emoção de torcer junto e acompanhar a Seleção Brasileira em um super telão, a cerveja, que é patrocinadora da Copa, preparou uma atração de peso para os torcedores que optarem por assistir à estreia do Brasil no mundial na Arena Brahma: o sertanejo Gustavo Mioto. O jogo contra a seleção da Suíça está marcado para o domingo (17), às 15h.

Mioto está despontando nas paradas musicais de todo o Brasil com canções em parceria com Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cláudia Leitte e Luan Santana. Na Arena Brahma Nº1 ele vai apresentar sucessos como “Anti-amor”, “Impressionando os anjos”, “Câmera lenta” e “Coladinha em mim” – este último em parceria com Anitta, já foi visto mais de 60 milhões de vezes no YouTube.

Além do Recife, outras seis cidades receberão a Arenas Brahma Nº1: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão os shows de grandes artistas. O espaço é um incentivo da marca para a celebração do Mundial. Os eventos são gratuitos.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos