Grupo Molejo faz a festa da torcida na segunda edição da Arena Brahma no Recife

O Grupo Molejo será o responsável pela animação da torcida após a partida entre Brasil e Costa Rica, próxima sexta-feira (22), Arena Brahma. Na ocasião, a super estrutura montada no Cais da Alfândega, no coração do Recife, para exibição dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018, abre as portas às 8h com acesso gratuito.

No show, Molejo relembra seus sucessos dos anos 1990, como 'Cilada', 'Dança da Vassoura', 'Samba Diferente', 'Paparico', 'Brincadeira de Criança', 'Ah! Moleque', 'A Bruxa Está Solta' e 'Hoje Vou Pagodear'. Também não ficarão de fora as músicas do último álbum de estúdio do grupo, ‘Molejo Club’, lançado em 2016, com muito pagode irreverente.

Os jogos serão transmitidos em um telão de LED P4mm outdoor, com 55m² e som digital de última geração que promete transportar os torcedores para os estádios na Rússia. Toda a área do Cais da Alfândega estará cercada para controle e segurança da torcida. O acesso à Arena Brahma Nº1 será feito através de duas portarias com controle de entrada e revista. Não será permitido entrar com bebidas em embalagens de vidro. Quanto aos menores de 14 anos desacompanhados, só terão acesso mediante autorização dos pais por escrito. A capacidade do espaço é de 15 mil pessoas.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

Consumo Responsável - A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos da Arena Brahma Nº1. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido - seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.