Presidente da Câmara e vereador de Carpina declaram apoio ao deputado Augusto Coutinho

O presidente da Câmara Municipal de Carpina, Bila de Carpina, e o vereador Aldinho do Danone se reuniram na tarde desta segunda-feira (30) com o deputado federal Augusto Coutinho e declararam apoio formal à postulação do parlamentar, pré-candidato à reeleição pelo Solidariedade. Os dois representantes populares expressaram gratidão pelas ações de Coutinho no município da Mata Norte pernambucana, beneficiada por emendas e propostas voluntárias de diversas ordens que somaram mais de R$ 900 mil apenas nos últimos dois anos. A reunião contou com a presença do vereador do Recife Rodrigo Coutinho (SD-PE).

"Eu já conhecia o deputado e acompanhei o trabalho dele tanto para nossa cidade quanto para Lagoa do Carro, então não foi uma escolha difícil", declarou Bila de Carpina. "Tenho certeza que mais ações, recursos e eventos vão ser conquistados no futuro, graças a esse tipo de parceria que só traz benefícios para nosso município", completou Danone.

Entre as ações do deputado na região, estão poços perfurados por meio de ação do Incra, aquisição de trator para fortalecimento da agricultura familiar por meio da Sead, além de empenhos da ordem de R$ 725 mil destinados apenas à saúde municipal, incluindo a disponibilização de um gabinete odontológico, o incremento do MAC e aquisição de equipamentos para o hospital de Carpina.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos