Coluna #PautaPolíticaPE desta sexta-feira

Paulo Câmara é homenageado com Medalha do Cinquentenário do TCE - O governador Paulo Câmara foi agraciado, nesta quinta-feira (08/11), com a Medalha do Cinquentenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). A honraria integrou as comemorações do Jubileu de Ouro do TCE, que teve início no dia 15 de outubro e se encerrou hoje. Além do chefe do Executivo, outras 49 personalidades e autoridades foram homenageadas durante a solenidade pela contribuição direta ou indireta para evolução e aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo TCE em Pernambuco, neste meio século. A cerimônia foi realizada no prédio-sede do Tribunal, no bairro da Boa Vista, no Recife.

A honraria foi concedida ao governador, nesta quinta-feira (8), durante a solenidade de encerramento das comemorações do Jubileu de Ouro da Instituição em Pernambuco - "É motivo de muita alegria estar aqui, hoje, como governador, participando da solenidade que marca a passagem dos 50 anos do TCE-PE. Esta que sempre será a minha casa, com orgulho e reverência. Como todos sabem, sou Auditor de Contas Públicas, tendo, nessa função, empregado as minhas melhores energias de parte da juventude e do começo da maturidade. E como cidadão, reconheço a importância do trabalho realizado por essa instituição, cuja missão primeira é trabalhar para que haja o melhor uso possível das verbas públicas, preservando a legalidade e a moralidade e garantindo a correta condução de programas e ações voltados para o bem comum da nossa população", destacou o governador Paulo Câmara.

Feira Literária do Sertão tem atrações para todos os gostos - A 2ª Feira Literária do Sertão – Felis, que vai ser realizada em Arcoverde, de 29 de novembro a 02 de dezembro, na Praça Winston Siqueira, contará com uma programação extensa para todos e todas. Além da Feira de Livros, estão previstas uma Arena Cultural, Declamações, Rodas de Diálogos, Lançamentos de Livros, Palestras, o espaço infantil Felisinho e de culinária e literatura chamado de Felis Gastrô. Além disso haverá um festival de violeiros e um espaço de Contação de Histórias. A segunda edição da Felis é uma iniciativa do Grupo Coletivo Cultural de Arcoverde – Cocar e da Companhia Editora de Pernambuco – Cepe, com o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, Fundarpe, Sesc, Associação Comercial – ACA, Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa, Grupo LW, Retífica Arcoverde e Casa Rodrigues.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Coluna do #BlogPautaPolítica

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife