Coluna #PautaPolíticaPE desta quarta


Deputados federais fora do governo Paulo Câmara - O governador Paulo Câmara (PSB) parece que vai deixar fora do secretariado os deputados federais da Frente Popular, é o que dizem aliados do socialista em "off" nos bastidores. Os suplentes da bancada federal vão ficar à deriva e os eleitos para a Câmara dos Deputados terão que ficar de 'corpo e alma' em Brasília. Porém, se comenta que Paulo poderá convocar deputados estaduais e até auxiliares do prefeito Geraldo Julio (PSB) para compor o novo secretariado estadual. Haverá também mudanças na Prefeitura do Recife com uma nova composição na equipe de Geraldo.


Solidariedade no primeiro escalão de Paulo Câmara - A legenda tem bons quadros para indicar ao governador Paulo. O nome que está sendo novamente lembrado pois tem uma larga experiencia no Poder Executivo é do deputado estadual reeleito Alberto Feitosa. De 2003 a 2006, foi Superintendente do Aeroporto Internacional do Recife, após sua reeleição em 2010, foi convidado por Eduardo Campos para ser secretário de Turismo do Estado e no ano de 2014 foi indicado pelo prefeito Geraldo Júlio para fazer parte da equipe da Prefeitura do Recife assumindo a Secretaria de Saneamento. E agora, Feitosa vem sendo ventilado novamente para assumir o comando da pasta de Turismo. Já o deputado federal Kaio Maniçoba espera ser convocado pelo partido, pois, ficou na suplência nas eleições 2018.


PT no secretariado de Paulo - O Partido dos Trabalhadores, em especial o senador reeleito Humberto Costa, possivelmente indicará para a nova Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o deputado estadual eleito Doriel Barros, ex-presidente da FETAPE (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco), melhorando a relação do governo  Paulo Câmara com os pernambucanos da agricultura familiar.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #BlogPautaPolítica

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

Produção de petróleo e gás natural em 2018

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara recebe senadores para debater projetos prioritários para Pernambuco