Coluna #PautaPolíticaPE desta sexta


Paulo Câmara: “Viemos agradecer e pedir determinação para trabalhar por um futuro melhor” - O governador Paulo Câmara dedicou a manhã desta sexta-feira (28.12), para agradecer pelo ano de 2018 e pedir paz para o ano que está por vir. Paulo foi à Missa de Ação de Graças, presidida pelo Monsenhor Luciano Brito, na Paróquia de Casa Forte, Zona Norte do Recife, acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, das filhas, Clara e Helena, e da mãe Lilian Câmara. O chefe do Executivo estadual destacou os desafios enfrentados este ano e ressaltou o trabalho que foi feito para que as expectativas para 2019 sejam positivas. “Estamos aqui hoje no último dia útil do ano para agradecer e, ao mesmo tempo, pedir por mais quatro anos de paz, de saúde e de realizações. Trabalho não vai faltar, mas é sempre bom agradecer e também focar no futuro, pedir muita fé e determinação para a gente continuar a trabalhar para um futuro melhor”, afirmou o governador Paulo Câmara.


Ano árduo para o Governo de Pernambuco - Paulo também salientou o ano difícil e os ajustes que tiveram que ser realizados pelo Governo para se adaptar à nova realidade econômica. “Fizemos um dever de casa importante para que pudéssemos ter uma expectativa mais positiva nos próximos quatro anos, onde nós vamos focar muito na qualidade dos serviços. Em 2019, nosso foco será melhorar a vida das pessoas, seja na cidade ou na Zona Rural”, completou. Também participaram da celebração, a vice-governadora eleita, Luciana Santos; o prefeito Geraldo Julio junto com a esposa Cristina Mello e filhos; Renata Campos e filhos; além de secretários e dirigentes de órgãos estaduais e municipais.


Recesso parlamentar na Câmara do Recife - As atividades parlamentares da Câmara estão suspensas por força do recesso que atende ao artigo 12 da Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos também é prevista em todas as câmaras municipais do País, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Durante o recesso não ocorrem as reuniões ordinárias, bem como reuniões das comissões, audiências e reuniões públicas. Os números relativos ao balanço das atividades de 2018, serão divulgados no dia 2 de janeiro, no site da Casa.