Falta d'água atinge comunidades do Sítio dos Pintos, dizem moradores

Moradores do bairro de Sítio dos Pintos, Zona Norte de Recife, reclamam da falta de água desde segunda-feira. Eles afirmam que estão com o abastecimento comprometido alguns dias, mais uma parte da população enfrenta o mesmo problema há semanas.

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que devido a um acidente provocado por um caminhão na Estrada Sítio dos Pintos e um estouramento na Terceira Travessa da Rua Santa Maria, tiveram que interromper o fornecimento de água na localidade.

Resposta da Compesa - A Compesa informa que o abastecimento no bairro de Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife, foi prejudicado devido a um acidente provocado por um caminhão na Estrada Sítio dos Pintos, que acabou atingindo uma rede da Companhia. Os técnicos da Compesa estão trabalhando na local, e a previsão de conclusão dos serviços de reparo (conserto da tubulação) é até amanhã, quinta-feira (6). Além disso, o fornecimento de água precisou ser interrompido na segunda-feira, dia (03), devido a um estouramento na Terceira Travessa da Rua Santa Maria. Os serviços na Travessa já foram concluídos. A distribuição será normalizado após a conclusão dos serviços provocado pelo acidente com o caminhão.