Rodrigo Novaes assume a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco


O deputado estadual Rodrigo Novaes assumiu o comando da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco nesta quinta-feira (3). A apresentação oficial do novo secretário aconteceu no teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco, e contou com a participação de autoridades políticas, dos servidores e funcionários.

Em seu primeiro discurso oficial, Rodrigo Novaes comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta ao longo da primeira gestão do governo Paulo Câmara e também de desenvolver uma gestão voltada para a interiorização do turismo. “Agradeço a confiança do governador Paulo Câmara e a oportunidade em gerir uma pasta tão positiva. Tenho como objetivo contribuir para o desenvolvimento regional, interiorizando as ações, trabalhando pelas obras estruturadoras, qualificação da mão de obra e promoção turística em especial para o público final. Daremos continuidade aos projetos consolidados e pretendemos lançar novos, sempre em diálogo com o Trade Turístico. Também quero manter as portas abertas para ouvir sugestões e críticas dos servidores, quero está próximo da equipe”, comenta.

Rodrigo Novaes, 38 anos, é formado pela Universidade Católica de Pernambuco em direito. Está no terceiro mandato de deputado estadual, e é vice-presidente estadual do PSD.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #BlogPautaPolítica

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

Produção de petróleo e gás natural em 2018

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara recebe senadores para debater projetos prioritários para Pernambuco