Baile Municipal do Recife arrecadou quase meio milhão de reais

Foto: @agitacape

A mais tradicional prévia de Carnaval da cidade realizou sua 55ª edição neste sábado (23), no Classic Hall com cerca de treze mil foliões. O Baile Municipal arrecadou quase meio milhão de reais que será totalmente destinado a instituições beneficentes do Recife. “O baile está sendo um grande sucesso, tivemos um grande sucesso de vendas de ingressos e isso significa dizer que as entidades beneficiadas este ano vão receber uma boa ajuda", comentou o prefeito Geraldo Júlio. 

Foto: @agitacaope

"O folião veio, o salão está lindo, lotado, nossos artistas se apresentando, e a nossa cultura pernambucana reinando mais uma vez. Estamos muito felizes porque o folião veio e estamos realizando uma grande festa solidária”, declarou o prefeito Geraldo Júlio sobre o evento que vai reverter cerca de meio milhão de reais das vendas dos ingressos para instituições beneficentes do Recife. 

Foto: @agitacaope

A renda do Baile, que este ano chegou a quase meio milhão de reais, será revertida para seis instituições de caridade na cidade: a Associação Adrianinha de Basketball, o Clube de Mães dos Moradores do Alto do Refúgio, o Grupo Cultural Nação do Maracatu Porto Rico, a Associação Empreender, a Casa da Comunidade do Berardo e a Associação de Pais e Amigos de Portadores da Síndrome de Down. Com informações da Prefeitura do Recife.