Personalidades políticas marcam presença no Baile Municipal do Recife 2019

Eriberto Medeiros (Presidente da Alepe) e Eriberto Rafael (Vereador do Recife)

Além da irreverência, animação e alegria dos foliões, a presença dos políticos no Baile Municipal do Recife sempre é destaque. Na 55º edição da festa não foi diferente, porém, o que marcou foi a presença forte do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O parlamentar muito simpático e atencioso, andou nos corredores do Classic Hall e visitou os camarotes, sempre acenando e conversando com os foliões do baile. Além disso, o deputado esteve acompanhado do seu filho, vereador Eriberto Rafael, o líder do governo na Câmara Municipal do Recife. Outros políticos também estiveram presentes.

Prefeito Geraldo Julio e primeira dama Cristina Melo 

O tradicional camarote do prefeito, como todos os anos, sempre é concorridíssimo e agitado. "Estamos muito felizes porque o folião veio e estamos realizando uma grande festa solidária”, declarou o prefeito. Por lá passaram muitos parlamentares, secretários, lideranças e demais personalidades da sociedade. 

Henrique Leite (PDT), Eriberto Medeiros (PP) e Oscar Barreto (PT)

Em um dos salões da Classic Hall também foi local de reencontros entres as lideranças políticas durante a noite do baile municipal. Inclusive, políticos da direita, centro e esquerda foram vistos durante a festa beneficente. 

Vereadores do Recife - Eriberto Rafael (PTC), Rinaldo Júnior (PRB) e Hélio Guabiraba (PRTB)

Os políticos foram encontrados nos corredores e demais camarotes do baile. A festa foi prestigiada por muitos que a caráter curtiram a noite de alegria e boa música. Aderaldo Pinto (Vereador do Recife) e João Campos (Deputado Federal), ambos do PSB. O secretário de Desenvolvimento Social do Governo de Pernambuco, Sileno Guedes, junto com Betinho Radialista.



O vereador do Recife, Chico Kiko (PP) em um camarote privado no baile. E o secretário de Educação de Olinda, Paulo Roberto, junto com educador Betinho Radialista.



O assessor parlamentar Adriando Pecorelli e sua esposa, junto com o secretário executivo de Cultura do Recife, Eduardo Vasconcelos. Além do blogueiro Betinho Radialista, junto com o chefe do Gabinete de Imprensa da Prefeitura do Recife, Carlos Eduardo Santos.



O baile também foi espaço de encontro dos amigos da imprensa. A jornalista e secretária executiva de Imprensa da Prefeitura do Paulista, Dulce Melo, e o agente de comunicação Betinho Radialista.


Assim sendo, o baile a cada ano se torna uma festa tradicional, porém, um abre alas do Carnaval pernambucano. Agora é hora de curtir o carnaval nas ruas da capital do nordeste. Sem esquecer de destacar a ausência de algumas outras personalidades políticas e musicais no baile municipal de 2019.