Ex-presidente Lula concede entrevista para a TVT

Foto: Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concede nesta quinta-feira (13/06) uma entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano transmitida pela TV dos Trabalhadores (TVT).

"A única coisa que eu espero é que se faça justiça. Eu tô pedindo a Deus que alguma instância leia meu inquérito", declarou Lula.

"Essa facada foi muito estranha. Uma facada que não teve sangue, que os seguranças ao invés de protegerem o Bolsonaro protegeram o esfaqueador...", comentou o ex-presidente.

A entrevista acontece após a publicação de três reportagens pelo site The Intercept Brasil que expõem mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sergio Moro, atual ministro da Justiça, e o procurador Deltan Dallagnol demonstrando irregularidades cometidas durante a operação Lava Jato.

"A Globo deu mais tempo pro Dallagnol se justificar do que pra protagonista da novela das nove, a tal da Dona do Pedaço. Eu gostaria de sentar com o William Bonner, que faz seis anos que só sabe falar mal de mim. Fala mais meu nome que do filho dele", disse o petista.


Fonte: Opera Mundi / Rede TVT