Depois de um ano fora das redes e das ruas, o Meu Recife quer voltar a lutar

O Meu Recife começa sua trajetória em 2014, com o lançamento do Programa de Fundadores da Rede Nossas Cidades, onde duas pessoas foram selecionadas para fundar e mobilizar a rede localmente. No primeiro ano, 15 mil reais foram captados para bancar o treinamento da equipe e iniciar as campanhas de mobilização na cidade.

De 2016 a 2018, o Meu Recife passa a ser um projeto incubado pelo Nossas, laboratório de ativismo localizado no Rio de Janeiro e pai do Meu Rio, nosso irmão mais velho. Durante esse período, nos profissionalizamos, influenciamos grandes decisões políticas e pautamos a vida pública da cidade diariamente.

No final de 2018, decidimos nos estabelecer enquanto organização, e como bons pernambucanos, nos tornar independentes! Passamos os últimos seis meses nos reestruturando e montando uma equipe pequena, porém apaixonada, para voltar a lidar lidar diariamente com os desafios de fiscalizar e acompanhar o dia-a-dia da política local.

Depois de um ano fora das redes e das ruas, o Meu Recife quer voltar a lutar por uma cidade mais justa, inclusiva e democrática! Porém, atualmente, nos falta recursos financeiros para retomar às atividades. Para podermos nos manter sempre coerentes a essa visão de cidade, nosso financiamento é feito de forma independente, sem recursos públicos, de partidos políticos ou empresas públicas.

Por isso, contamos com recifenses apaixonados para captarmos 25 mil reais nos próximos 15 dias! Apoiando essa campanha, você apoia esse movimento que luta por uma cidade mais sustentável e democrática há mais de 4 anos. Doe qualquer valor a partir de 20 reais e ajude a mudar a vida política da cidade!

Saiba mais - clique aqui.