Recife Mariners mantém invencibilidade no Clássico dos Mares

Neste domingo, (11), o Recife Mariners, jogando pela divisão Elite da Liga BFA, conseguiu mais uma vitória no campeonato que é equivalente ao Brasileirão de futebol americano. Na Arena de Pernambuco e com o placar de 28 x 07, os Marinheiros não tiveram dificuldade para vencer o Santa Cruz Pirates, no 16° Clássico dos Mares.

O placar foi inaugurado com um touchdown do running back Lucas Adolfo, que recebeu o passe do quarterback Jake. Thiago Mota chutou o extra point e anotou mais um ponto. Mais uma vez, o RB Lucas Adolfo atravessou endzone, marcando mais um TD pros Azuis, assim como Mota garantiu o extra point, deixando 14 x 00. No final do segundo quarto, o QB Jake correu 16 jardas com a bola e aumentando a diferença no placar, marcou outro TD encerrando a metade da partida com o placar de 21 X 00.

Na volta do intervalo, o Mariners marcou novamente, desta vez com o wide receiver Pedro Brito. Com a atuação de Thiago Mota, que calibrou o pé, os Azuis pontuaram mais um no marcador. O tricolor ainda buscou reação, efetuando um TD e garantindo a pontuação extra, porém não foi capaz de superar a defesa e o ataque potente dos Marinheiros. Final da partida na Arena de Pernambuco, 28 x 07. Próximo embate do Mariners na Liga BFA Elite será contra o Ceará Caçadores, em Fortaleza-CE, no dia 25 deste mês.

Foto: Tiago Giordani/Duvulgacão