Fernando Bezerra Coelho recebido com gratidão na Mata Sul


Ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) ouviu muitas palavras de gratidão durante a visita da Frente Popular de Pernambuco à Mata Sul. Candidato ao Senado, Fernando percorreu as cidades de Palmares, Água Preta, Xexéu e Joaquim Nabuco, na companhia de Paulo Câmara (PSB), que concorre ao governo do Estado e das lideranças regionais.

“Os recursos para a construção da barragem de Serro Azul, que irá nos proteger definitivamente de novas enchentes e ajudar a trazer mais empreendimentos, pois agora teremos oferta de água regular”, afirmou o prefeito de Palmares, João Bezerra. Em 2010 Pernambuco foi atingido por uma grande cheia, que provocou mortes e deixou milhares de desabrigados. Em 2011, quando ocupava o ministério, Fernando teve participação decisiva para que Pernambuco pudesse realizar a Operação Reconstrução. Só na barragem de Serro Azul, que vai proteger quase 30 cidades, foram investidos R$ 500 milhões. Quando estiver pronta, Serro Azul terá capacidade de armazenar mais de 300 milhões de m³ de água. “Fernando teve a sensibilidade de trabalhar pela Mata Sul no momento mais difícil de nossa história. Ele deu uma prova do compromisso que sempre teve com todos os pernambucanos, por isso a Mata Sul está fechada com ele”, afirmou o prefeito de Joaquim Nabuco, João Carvalho.  

Fernando garantiu que, eleito senador, irá trabalhar para avançar nas obras de segurança hídrica no Estado. “Precisamos fazer mais barragens, adutoras e ramais, para levar água às casas das pessoas, mas também para impedir que novas tragédias aconteçam no futuro”, disse.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE