#Pesquisa: Marina no páreo e Dilma bem avaliada na nova pesquisa do Ibope


Em nova pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Dilma Rousseff (PT) com 34% das intenções de voto para presidente da República e Marina Silva (PSB), com 29%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 19%, seguido de Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL), com 1% cada um. Os outros seis candidatos somados acumulam 1%. 

O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora teria 45% e a atual presidente, que tenta a reeleição, 36%.Já contra o Aécio Neves a presidenta e candidata a reeleição Dilma Rousseff ganharia. O pesquisa destacou a avaliação do governo Dilma, somando (Ótimo/bom e Regular) totaliza 70%  de aprovação na opinião dos entrevistados.

Durante o debate na Band, a Marina Silva afirmou:“Nosso compromisso é passar o Brasil a limpo. Vamos manter e ampliar os projetos que teram certo”A presidenta Dilma reiterou sua missão: “Eu fui eleita para fazer avançar ainda mais o legado do presidente Lula, e preparar o Brasil para um novo ciclo de desenvolvimento”.