Fernando recebe o apoio de portuários e suplentes de vereadores do Recife


Na tarde desta quarta-feira (03/09) Fernando Bezerra Coelho (PSB) recebeu apoio de dois importantes segmentos, os portuários e os suplentes de vereadores do Recife. Fernando chegou ao Sindicato dos Arrumadores Avulsos em Capatazia e no Comércio Armazenador de Pernambuco por volta das 17h, para uma reunião com toda a direção da categoria, que representa quase 4 mil trabalhadores dos portos e comércio do Estado. 

“Quando estive à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e do Complexo de Suape, me aproximei do Sindicato dos Arrumadores, pela importante atividade que exercem nos portos de Suape e do Recife. Tenho a alegria de contar com o apoio de vocês rumo ao Senado. A categoria precisa dessa representação forte. Hoje, temos um cenário de baixo crescimento, o que faz cair a atividade econômica, baixa as importações e, por fim, afeta a atividade portuária, prejudicando os trabalhadores. Então, devemos apostar em um projeto que reverta esse quadro. E isso é possível com Marina Silva na presidência e Paulo Câmara no Governo de Pernambuco”, defendeu Fernando. 

O presidente do sindicato, Cláudio Roberto Ferreira da Silva, explicou aos trabalhadores por que Fernando é a melhor opção para a categoria. “Nós precisamos votar em quem nos representa, em quem vota a favor do trabalhador. E isso não encontramos nos outros candidatos”, contou o presidente. Mais tarde ele seguiu para a Bomba do Hemetério, no Recife, onde foi recebido pelos integrantes do Movimento Avança Recife (MAR), que representa um grupo de 70 suplentes de vereadores do Recife, que juntos obtiveram, em 2012, mais de 130 mil votos.“Temos que arregaçar a mangas e levar Fernando ao Senado. Temos que fazer Paulo governador, mas não podemos esquecer o senador”, disse o coordenador do MAR, Hélio da Guabiraba. 

 “Eu só tenho a agradecer porque a campanha já está no caminho certo e estamos subindo muito nas pesquisas. Isso é fruto, no Recife, além da aprovação do prefeito Geraldo Júlio, do trabalho que vocês estão fazendo. Agradeço o empenho de vocês para ser o representante de Pernambuco no Senado. Estamos na perspectiva de consolidação de uma força política, com Paulo Câmara, com Geraldo Júlio e com Marina Silva, que trará investimentos e recursos importantes para o Estado”, defendeu Fernando.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE