Instalação do centro de convenções e ampliação de aeroporto em Caruaru


O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) se reuniu com representantes do comércio e da indústria de Caruaru, na noite da sexta-feira (5). Durante o encontro, que contou com a presença do candidato, João Paulo (senador) e Paulo Rubem (vice) e do senador Douglas Cintra (PTB), o candidato petebista defendeu o fortalecimento da economia da Capital do Forró, com pelo menos duas propostas a curto prazo: a instalação de um centro de convenções e a ampliação do aeroporto da cidade. 

O evento ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC). Durante sua fala, Armando reconheceu a importância do polo econômico da cidade. "Caruaru se impõe pela seu dinamismo. O governo do Estado precisa apoiar uma série de projetos em Caruaru", disse o candidato. 

Armando destacou que a variedade de setores importantes que operam em Caruaru credenciam a cidade a receber um equipamento para a realização de feiras e congressos. "Caruaru tem vocação para a indústria, para o setor de serviços, para o comércio. É um polo dinâmico que necessita de um centro de convenções", justificou Armando, que também já havia anunciado a construção de um centro de convenções em Petrolina. 

Já com relação ao aeroporto, Armando lembrou que a necessidade de ampliação não é uma prioridade apenas para Caruaru, mas é também estratégica para a economia de Pernambuco.