Instalação do centro de convenções e ampliação de aeroporto em Caruaru


O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) se reuniu com representantes do comércio e da indústria de Caruaru, na noite da sexta-feira (5). Durante o encontro, que contou com a presença do candidato, João Paulo (senador) e Paulo Rubem (vice) e do senador Douglas Cintra (PTB), o candidato petebista defendeu o fortalecimento da economia da Capital do Forró, com pelo menos duas propostas a curto prazo: a instalação de um centro de convenções e a ampliação do aeroporto da cidade. 

O evento ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC). Durante sua fala, Armando reconheceu a importância do polo econômico da cidade. "Caruaru se impõe pela seu dinamismo. O governo do Estado precisa apoiar uma série de projetos em Caruaru", disse o candidato. 

Armando destacou que a variedade de setores importantes que operam em Caruaru credenciam a cidade a receber um equipamento para a realização de feiras e congressos. "Caruaru tem vocação para a indústria, para o setor de serviços, para o comércio. É um polo dinâmico que necessita de um centro de convenções", justificou Armando, que também já havia anunciado a construção de um centro de convenções em Petrolina. 

Já com relação ao aeroporto, Armando lembrou que a necessidade de ampliação não é uma prioridade apenas para Caruaru, mas é também estratégica para a economia de Pernambuco.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE