#VaieVem: O socialista José Aglaílson vai ficar com Paulo Câmara


Mais uma vez, o apoio de um socialista anunciado pela chapa de oposição não encontra respaldo na realidade. Nesta quinta-feira (4), o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglaílson (PSB), encontrou-se com Paulo Câmara (PSB) e confirmou seu compromisso com sua candidatura ao Governo do Estado, pela Frente Popular de Pernambuco. 

"Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na Saúde, Educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu, depois de receber o correligionário em sua casa. 

Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois", explicou o ex-prefeito. 

O encontro desta quinta-feira foi marcado pela emoção, especialmente quando ambos lembraram do ex-governador Eduardo Campos, falecido em 13 de agosto. "Conversamos bastante, sobre Vitória e sobre Pernambuco. E, quando ele falou da responsabilidade de seguir o trabalho de Eduardo, lágrimas me vieram aos olhos. Ele foi muito bom para nosso município; fez muito pelo Estado crescer e se desenvolver. Era um grande amigo. Nada mais correto que seja substituído pelo grande homem que é Paulo Câmara", avaliou José Aglaílson.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE