Denis Alves está de volta à presidência da Câmara de São Lourenço da Mata

Após sentença favorável concedida, na noite desta quarta-feira (27), pelo juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de São Lourenço da Mata, Rafael Sindoni, o presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (Podemos), volta a ficar à frente do Poder Legislativo. Denis, que havia sido afastado no início deste mês, numa sessão considerada inválida pela justiça, retomou nesta quinta-feira (28), os trabalhos no Parlamento.

Para o vereador, a decisão da justiça já era esperada. “Neste tempo estive confiante. Primeiramente em Deus, que sempre está ao lado dos justos, pois a verdade sempre prevalece e, em segundo na justiça. Pois, não cometi crime algum. Todos sabiam que isso não passava de perseguição política no intuito de tentar me desacreditar e denegrir minha imagem, após as denúncias feitas por mim, contra o governo do prefeito Bruno Pereira (PTB)”, desabafou Denis.

Denis, que fez graves denúncias sobre o governo de Bruno, recebeu ontem duas importantes notícias. A posse do prefeito interino, Gabriel Neto, e sua decisão favorável para voltar ao Legislativo. “Estou muito feliz! Os resultados de ontem mostraram que estamos no caminho certo. Sempre com honestidade e respeito, honrando nosso mandato, seguimos trilhando o caminho da perseverança. Vamos agora lutar para promover a verdadeira mudança que esta cidade tanto anseia”, enfatizou o presidente.

Fonte: Ascom

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE