Denis Alves está de volta à presidência da Câmara de São Lourenço da Mata

Após sentença favorável concedida, na noite desta quarta-feira (27), pelo juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de São Lourenço da Mata, Rafael Sindoni, o presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (Podemos), volta a ficar à frente do Poder Legislativo. Denis, que havia sido afastado no início deste mês, numa sessão considerada inválida pela justiça, retomou nesta quinta-feira (28), os trabalhos no Parlamento.

Para o vereador, a decisão da justiça já era esperada. “Neste tempo estive confiante. Primeiramente em Deus, que sempre está ao lado dos justos, pois a verdade sempre prevalece e, em segundo na justiça. Pois, não cometi crime algum. Todos sabiam que isso não passava de perseguição política no intuito de tentar me desacreditar e denegrir minha imagem, após as denúncias feitas por mim, contra o governo do prefeito Bruno Pereira (PTB)”, desabafou Denis.

Denis, que fez graves denúncias sobre o governo de Bruno, recebeu ontem duas importantes notícias. A posse do prefeito interino, Gabriel Neto, e sua decisão favorável para voltar ao Legislativo. “Estou muito feliz! Os resultados de ontem mostraram que estamos no caminho certo. Sempre com honestidade e respeito, honrando nosso mandato, seguimos trilhando o caminho da perseverança. Vamos agora lutar para promover a verdadeira mudança que esta cidade tanto anseia”, enfatizou o presidente.

Fonte: Ascom