Exoneração de Túlio Gadêlha ganha repercussão nacional

O Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (19) oficializou a exoneração do atual diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), Túlio Gadêlha, filiado ao PDT. Segundo informações de bastidores, o jovem pedetista recebeu um telefonema informando a sua saída do comando do órgão ligado a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco.

Tudo começou em fofoquinhas de grupo de whatsapp. Dizem que foi a pedido de um grupinho de deputados ligados ao ninho socialista, por causa dos holofotes para Túlio por está namorando a jornalista Fátima Bernardes. Porém, quem deu a resposta publicamente não foi Gadêlha e sim a apresentadora global em sua rede social, ela publicou uma foto ao lado do namorado com a legenda: "O ano tá só começando. Vamos em frente".

Túlio foi exonerado, menos de dois meses após a assumir o cargo, com isso, só veio a fortalecer o rapaz que vai curtir as férias antecipada ao lado da sua namorada no litoral nordestino. Já para os governistas e aliados restará observar a repercussão nacional da exoneração de Gadêlha que não foi motivada nem por falta de conhecimentos, de capacidade, de habilidade, nem por afastamento e tão pouco por ausência, mas sim por questões politicas e muito trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE