Skol Abre Alas coloca público para frevar com shows gratuitos no Recife Antigo


Evento de aquecimento para o Galo da Madrugada contou com shows de Gustavo Travassos e Romero Ferro além de muitos convidados, animação e Skol gelada.

As tardes de domingo da capital pernambucana serão mais redondas até a chegada do carnaval. Isso porque o Skol Abre Alas, evento que dá start nas comemorações aos 40 anos do Galo da Madrugada, maior ícone da folia pernambucana, trouxe neste domingo (28) para a famosa Rua da Moeda, no Recife Antigo, muita diversão, frevo e cantores da terra em shows democráticos para toda a família.

A primeira edição do Skol Abre Alas reuniu mais de 5 mil pessoas que puderam conferir apresentações antológicas de Gustavo Travassos, cantor oficial do Galo da Madrugada, e da maior revelação da nova geração da música pernambucana, Romero Ferro. O frevo, maior ritmo do carnaval pernambucano, deu o tom do fim de tarde de muita animação no Recife Antigo.

Em uma tarde 100% pernambucana, Gustavo Travassos recebeu no palco os convidados Gerlane Lops, Jades Sales, Coral Edgard Moraes e Maestro Spok. Já Romero Ferro trouxe para o Skol Abre Alas o projeto Frevália, responsável pela renovação dos ritmos pernambucanos. Os convidados foram Barro e Mônica Feijó.

“O Skol Abre Alas já estreou com sucesso absoluto. Foi lindo participar desse evento democrático, com tantas famílias e grupos de amigos curtindo a nossa cultura pernambucana. A Skol está dando um banho de diversão no nosso carnaval", contou Romero Ferro.

De acordo com o Diretor Comercial da Ambev em Pernambuco, Diego Oliveira, os foliões receberam o projeto de braços abertos. "Para a Skol um carnaval redondo é aquele em que as pessoas se reúnem para aproveitar a festa, sem rótulos ou amarras. E a estreia do Skol Abre Alas na folia pernambucana juntou famílias, amigos e turistas em torno do maior ritmo pernambucano, todos com o mesmo foco: curtir!".

Programação do Skol Abre Alas - No próximo domingo, 4 de fevereiro,o Skol Abre Alas continua. A animação ficará por conta, novamente, do cantor Gustavo Travassos e convidados. A segunda atração será o cantor Nonô Germano. O evento começa a partir das 16h, na Rua da Moeda, Recife Antigo, e acesso é gratuito.

Fonte: LK Comunicação

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Coluna do #BlogPautaPolítica

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife