LBV participa de Páscoa Solidária promovida pelo Grupo Pão de Açúcar

Neste sábado, dia 24 de março, a Legião da Boa Vontade reunirá mais de 800 voluntários em mais uma ação de solidariedade, promovida pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA) em todo o Brasil. A LBV participará da campanha Páscoa Solidária, que tem como objetivo sensibilizar os clientes e colaboradores do GPA a doarem ovos de páscoa e chocolates para presentear crianças e famílias atendidas pela Instituição.

A iniciativa ocorrerá das 8h às 20 horas. Nesta data, as lojas do Pão de Açúcar (Piedade e Rosa e Silva), Extra Hipermercados (Benfica e Boa Viagem) e Extra Supermercados (Boa Vista, Espinheiro e Olinda) receberão os voluntários da LBV. Em todo o país, a ação solidária está distribuída em centenas de lojas do GPA para arrecadação de ovos de páscoa e chocolates.

Participe e doe - Colabore com a Páscoa Solidária e ajude a fazer milhares de crianças e famílias mais felizes. Para outras informações sobre o trabalho da LBV, acesse www.lbv.org ou ligue 0800 055 50 99. Curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE