Moradores criam abaixo assinado para pedir mais ônibus em Dois Irmãos e Sítio dos Pintos

Os moradores dos bairros Sítio dos Pintos, Dois Irmãos e arredores, em Recife, fizeram um abaixo assinado online para pedir, imediatamente, o aumento no número de ônibus das linhas 524, 522, 527, 930 e 532, que passam pelos bairros. O documento será encaminhado ao diretor-presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte, Ruy Rocha, o secretário das Cidades, Francisco Papaléo e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O documento, de autoria da Frente de Luta em Defesa de Sítio dos Pintos e Grupo Compasp, pede o aumento na quantidade de ônibus nas seguintes linhas: 524 (Sítio dos Pintos/Dois Irmãos), 522 (Dois Irmãos/Rui Barbosa), 532 (Casa Amarela/Cruz Cabugá), 527 (Sítio dos Pintos – IMIP/Joana Bezerra) e 930 (Rio Doce/Dois Irmãos) nos horários da manhã, tarde e noite, ou seja, entre as 6h/8h – 11h/13h – 17h/19h – 21h/23h, a fim de resolver os problemas que a falta de ônibus vem ocasionando.

Atrasos, faltas, pessoas perdendo trabalhos, médicos, aulas, provas, e etc. Sem falar que ir logo de manhã para a escola, emprego, faculdade, empresa, entre outros, e depois de um longo dia de estudo, trabalho, exames, ter que entrar em um ônibus lotado, em que as pessoas se “espremem” para que caibam todos. Somos obrigados a se submeter às verdadeiras torturas diárias dentro dos ônibus, causadas pela sua falta e a devida melhoria nos quadros de horários e aumento da frota de veículos das linhas de ônibus.

O abaixo assinado pode ser acessado através do site - https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/39973.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE