Coluna #BlogPautaPolítica desta quinta

Marina bate em Alckmin - A pré-candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, utilizou a sua conta em uma rede social para opinar sobre a possível investigação contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). "A investigação contra Alckmin deveria ter sido encaminhada para a força tarefa da Lava Jato e não para a Justiça Eleitoral. A lei deve ser igual para todos", escreveu Marina Silva (@silva_marina) no twitter.

Investigação contra Alckmin pode parar na Justiça Eleitoral - A Procuradoria Geral da República (PGR) enviou oficio ao Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP), indicando que o inquérito contra o presidente nacional do PSDB e pré-candidato às eleições, Geraldo Alckmin, seja levado para o âmbito da Justiça Eleitoral e não para a Operação Lava Jato.

Antonio Palocci continua em prisão preventiva  - Por maioria de votos, ministros negam concessão de habeas corpus de ofício, após entenderem que recurso interposto pela defesa não era cabível. STF segue entendimento da PGR e mantém prisão preventiva do ex-ministro Antonio Palocci. 

*A Coluna #BlogPautaPolítica será publicada com os fatos que acontecem em nível nacional e internacional sobre o Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Coluna do #BlogPautaPolítica

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife