Novo site da Abav-SP fica mais interativo com o agente de viagem

Entidade lança mais uma ferramenta promocional, que vem ao encontro das perspectivas de fortalecimento do turismo. O novo site apresenta todas as associadas, benefícios oferecidos, cadastro de associação, notícias, serviços, ofertas de emprego, calendário de eventos e cursos; canal de ouvidoria; assessoria jurídica gratuita, conteúdo jornalístico e Abav School. Também oferece um blog multimídia sobre o setor.

O bate-papo online permite interatividade com os visitantes, que podem enviar depoimentos, mensagens e arquivos. Outra novidade é a área restrita do associado, onde poderá ter acesso às informações complementares dos fóruns, reuniões, documentos, ações da empresa e debates.

De acordo com Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, a ferramenta aproxima agente de viagens e entidade. A página é mais uma forma de atender as demandas do setor. “A porta de entrada de uma empresa é o seu site. Daí a importância da associação ter um endereço que apresenta com qualidade todos os atributos da organização. Objetivo da Abav-SP é ser porta-voz das reivindicações dos agentes de viagens paulistas”, comenta o presidente.

Leandro Begoti, gerente da associação, destacou que cerca de 80% das consultas feitas à secretaria da entidade são ligações e e-mail de consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que indagam se a agência é ou não associada. Com esse cenário, a Abav-SP desenvolveu no site um sistema de busca por agências associadas. O projeto também será ferramenta de difusão da campanha “agente.com.você”, patenteada pela Abav Nacional. A ação já é utilizada na página do Facebook, no Twitter e, agora, no Instagram.

A Abav-SP oferece diversos benefícios para seus associados, desde atendimento odontológico até descontos em graduações nas melhores universidades do Estado. Atualmente, a entidade reúne cerca de 414 associados - 313 na capital e 101 no interior.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos