Coluna #PautaPolíticaPE deste domingo


Mudança na Educação do Recife - Hoje secretário Executivo da Secretaria Estadual da Fazenda, o economista Bernardo D’almeida, assumirá a Secretaria de Educação da Prefeitura do Recife, no lugar de Alexandre Rebêlo que deixa o cargo para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco. Bernardo é conhecido por ter habilidades de escuta, comunicação, diálogo, além de reconhecer as contribuições da sociedade civil. 


Carpina terá deputada na Alepe por um mês - A deputada suplente Cássia do Moinho (PSB) será empossada na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Recife. Ela assumirá o cargo no período de um mês no lugar do deputado estadual Rodrigo Novaes (Turismo) que foi para o secretariado do governo Paulo Câmara.


PP declara gratidão a Paulo Câmara - O Progressistas Pernambuco divulgou nota afirmando que "O Partido Progressistas agradece ao governador Paulo Câmara pela confiança de nos convidar para participar do governo nos próximos quatro anos", assinou o deputado federal e presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte.