PSD aprova indicação de Rodrigo Novaes e se coloca ao lado de Paulo Câmara

O deputado federal reeleito André de Paula (PSD/PE) divulgou nota à imprensa sobre a indicação do deputado estadual Rodrigo Novaes para a Secretaria de Turismo de Pernambuco.

"O governador montou uma nova e competente equipe, o PSD teve um dos seus filiados mais importantes escolhido por Paulo, o que é uma honra, a minha equipe não estará no próximo governo, o que é absolutamente normal, é um novo governo e se inicia um novo ciclo, você me conhece e sabe que o meu apoio nunca esteve condicionado a nenhum tipo de troca, nem por cargo, nem emenda, nem qualquer outra coisa, vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco, colocando o meu mandato ao lado do governador Paulo Câmara", disse André de Paula.

Rodrigo Novaes foi eleito para o segundo mandato de deputado estadual com 64.456 votos. Em seu primeiro mandato na Alepe, foi relator do Plano de Assistência Estudantil, da CPI de Telefonia Móvel, e do primeiro Código de Procedimentos Processuais do Estado, que representou uma ação pioneira no país. É formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e aos 22 anos tornou-se advogado militante. Ainda na faculdade, fez política estudantil, tendo sido diretor político do diretório acadêmico do curso. Foi fundador e presidente da Associação em Defesa da Advocacia e da Cidadania.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #BlogPautaPolítica

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

Produção de petróleo e gás natural em 2018

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Paulo Câmara recebe senadores para debater projetos prioritários para Pernambuco