PSD aprova indicação de Rodrigo Novaes e se coloca ao lado de Paulo Câmara

O deputado federal reeleito André de Paula (PSD/PE) divulgou nota à imprensa sobre a indicação do deputado estadual Rodrigo Novaes para a Secretaria de Turismo de Pernambuco.

"O governador montou uma nova e competente equipe, o PSD teve um dos seus filiados mais importantes escolhido por Paulo, o que é uma honra, a minha equipe não estará no próximo governo, o que é absolutamente normal, é um novo governo e se inicia um novo ciclo, você me conhece e sabe que o meu apoio nunca esteve condicionado a nenhum tipo de troca, nem por cargo, nem emenda, nem qualquer outra coisa, vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco, colocando o meu mandato ao lado do governador Paulo Câmara", disse André de Paula.

Rodrigo Novaes foi eleito para o segundo mandato de deputado estadual com 64.456 votos. Em seu primeiro mandato na Alepe, foi relator do Plano de Assistência Estudantil, da CPI de Telefonia Móvel, e do primeiro Código de Procedimentos Processuais do Estado, que representou uma ação pioneira no país. É formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e aos 22 anos tornou-se advogado militante. Ainda na faculdade, fez política estudantil, tendo sido diretor político do diretório acadêmico do curso. Foi fundador e presidente da Associação em Defesa da Advocacia e da Cidadania.