Coluna do #PautaPolíticaPE


Novos vereadores no Recife - Quem deixa a Câmara Municipal do Recife é a petista Marília Arraes, eleita deputada federal, Marco Aurélio (PRTB), Romero Albuquerque (PP) e Wanderson Florêncio (PSC), eleitos deputados estaduais. Os novos vereadores serão Goretti Queiroz (PSC), Wilton Brito (PP),  Samuel Salazar (PRTB) e João da Costa (PT). A posse dos novos parlamentares está marcada para a próxima segunda-feira (4).


Oposição no Recife - O novo líder da Oposição na Câmara do Recife será o vereador Renato Antunes (PSC) que reforçou o papel da bancada em fiscalizar o Poder Executivo e defender os interesses da população recifense. Além de avisar que fará oposição ao governo do prefeito Geraldo Julio (PSB). O vereador André Régis (PSDB) será o vice-líder.


Aesbe reforça mais uma vez o risco de desestruturação do Saneamento - Na quarta-feira (30) o presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Roberto Tavares, reforçou, mais uma vez, que a entidade não concorda com o artigo 10C da Medida Provisória nº 868, que substituiu a MP 844, e que altera o Marco Legal do Saneamento, durante reunião com o secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Jônathas de Castro, que recebeu a associação nesta quarta para ouvir as sugestões de alterações da referida MP.

Conselho Tutelar em ação - O Conselho Tutelar deve ser alertado quando estudante ultrapassar o percentual permitido de faltas pela legislação. Antes, o Conselho Tutelar só era acionado depois que o aluno ultrapassasse em 50% o número de faltas permitido. Agora, a nova lei sancionada reduz para 30%. Os estudantes gostaram da nova lei?

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

Coluna do #PautaPolíticaPE

Taekwondo: Letícia Teixeira viaja para São Paulo através do Passaporte Esportivo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Coluna do #PautaPolíticaPE

Morre motorista conhecido por decorar ônibus nas datas festivas no Recife

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência