Dra Nadegi assume prefeitura de Camaragibe com grande apoio popular

Foto: Reprodução/Facebook

Com a prisão do prefeito Demóstenes Meira (PTB), a vice prefeita de Camaragibe assumiu interinamente por 180 dias a Prefeitura Municipal com grande apoio da população. Na manhã desta quinta-feira (20), a médica Nadegi Queiroz (DC) foi recebida por populares na Câmara dos Vereadores, onde tomou posse do cargo de prefeita interina. Durante a posse, ela esteve acompanha de lideranças políticas e servidores da cidade.

Em sua rede social, Dra Nadegi publicou sobre a prisão do prefeito da cidade. "Hoje (20), fui surpreendida com o afastamento do prefeito de Camaragibe, e por determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)", comentou a vice prefeita. "Estou assumindo interinamente a gestão municipal. Quero pedir o apoio de toda a população camaragibense e dos funcionários públicos, para que possamos organizar o município, atendendo às demandas, vendo as deficiências e tentar minimizar o sofrimento dos moradores", afirmou Nadegi Queiroz.

Ela agradeceu a população e prometeu. "Agradeço a Deus porque sei que tudo é permissão dele. E prometo a todos que irei trabalhar com muito afinco, dedicação e transparência para o crescimento desta cidade que tanto amo", afirmou Dra Nadegi.

Pente fino - A prefeita interina Nadegi Queiroz disse que fará auditoria na Prefeitura de Camaragibe, que vai pedir o suporte do TCE e da Policia Civil.