Recife: Mulher é encontrada morta dentro de carro submerso no Túnel do Pina

Foto: Google/Street View

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro do carro no Túnel Josué de Castro, no Pina, Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (13). Ela estava com duas amigas, seguindo pela Antônio de Goes e acabou ficando presa dentro do veículo. As duas colegas, uma delas, condutora do veículo, sobreviveram. O automóvel ficou submerso na água.

Segundo informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a condutora, uma das sobreviventes, não percebeu que o local estava inundado devido as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nas últímas horas e seguiu pela avenida. Apenas quando o carro começou a flutuar foi quando se deu conta. A condutora e uma das amigas conseguiu sair do automóvel, já a outra amiga, não conseguiu sair a tempo.

De acordo com o coordenador de plantões da Central de Flagrantes, uma equipe foi encaminhada ao local, junto com o pessoal do Instituto Médico Legal (IML). As sobreviventes foram encaminhadas à Delegacia de Boa Viagem. Mais informações em instantes.