Show de Márcia Fellipe foi cancelado pelo Governo de Pernambuco

Foto: Reprodução/Facebook

O show da cantora Márcia Fellipe será cancelado em Ibimirim, município do Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, através da Empertur, a artista se encontra desatualizada no cadastro de fornecedores do Governo do Estado. A produtora deve apresentar certidão para que ocorra a contratação da artista com recursos do Governo de Pernambuco. O #BlogPautaPolítica entrou de contato através de email com a assessoria de imprensa de Márcia que nos respondeu que "Não houve cancelamento. O show seria do Gabriel Diniz, a Márcia Fellipe entrou no lugar. Infelizmente a parte documental não saiu a tempo, o que impediu sua apresentação".

Nota de esclarecimento da EMPETUR - Por respeito ao povo de Ibimirim, a Empetur torna público que o show da cantora Márcia Felipe, programado para este domingo (9), não poderá ser realizado porque seu cadastro no sistema de fornecedores do Estado se encontra desatualizado, sem o registro da apresentação da certidão necessária para a contratação da artista e posterior pagamento. A situação deverá ser regularizada nesta segunda feira, para que a cantora volte a se apresentar através do Governo do Estado.

Os recursos para a contratação continuam assegurados para a prefeitura municipal para posterior apresentação da artista, caso seja essa a decisão. A determinação é de fortalecer as parcerias com o município, e apoiar as ações necessárias para o fortalecimento do turismo em toda a região. Com informações da Assessoria de Comunicação.