Parada de ônibus pede socorro na Avenida Recife


Esta parada de ônibus número 020162, instalada na Avenida Recife, bairro do Ipsep, no Recife, em Pernambuco, está com a sua estrutura comprometida. Uma liga de ferro já caiu e está escorada no muro, e pode cair a qualquer momento. Usuário pedem providência ao Grande Recife Consórcio de Transporte, no sentido de enviar ao local, uma equipe para resolver o problema, antes que não caia na cabeça de alguém.

Entulhos em parada de ônibus no Cordeiro

O banco desta parada de ônibus número 060110, instalada na Avenida General San Martins, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, estava tomado no último dia 14.07.2019, pela manhã, ao invés de usuários, por um monte de sacos de entulhos de resto de construção, como mostra este flagrante. Realmente um povo sem educação. Pelo material deixado pode ser de alguém que vem construindo alguma coisa na área. Prefeitura precisa descobrir quem é, e aplicar multa pesada.

Fezes na parada do BRT na Caxangá

Este flagrante de fezes no chão, não se sabe de humanos ou de animal, mas provavelmente de cachorro por não está causando um mau cheiro na hora, foi realizado na Estação Forte do Arraial, dos ônibus da BRTs, na Avenida Caxangá, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco. Isso prova que não existe um um sistema de segurança para evitar cena inadmissível com essa. Todos entram e fazendo o que bem entende. Cadê o serviço de segurança?

Fonte e Fotos: Firmino Caetano Junior. Recife-PE.

RESPOSTA:

O Grande Recife informa que uma equipe de manutenção visitou o local e realizou a substituição da parada na Avenida Recife no bairro do Ipsep.