Recife Mariners bate Bulls Potiguares dentro da Arena das Dunas

Mesmo com o apoio da torcida e jogando em casa, o Bulls Potiguares não conseguiu segurar o ataque potente do Recife Mariners. Neste domingo (21), o time pernambucano foi à Natal, no Rio Grande do Norte, enfrentar os donos da casa numa partida pontilhada de grandes lances. O jogo ocorreu na Arena das Dunas, na capital potiguar.

Os Marinheiros abriram o placar com o lançamento do quarterback Jake para o wide receiver Pedro Brito, que recebeu a bola praticamente dentro da endzone, marcando o primeiro touchdown para os Azuis. O Mariners anotou mais dois pontos com a conversão do camisa 44, Lucas Adolfo. Ainda no primeiro quarto, o time da casa pontuou pela primeira vez, com um field goal. No segundo quarto, o Bulls virou o placar com o primeiro TD da equipe potiguar e marcando o segundo em seguida, porém, na volta do intervalo, os recifenses correram atrás do prejuízo e pontuaram com mais um touchdown, dessa vez do running back Adolfo.

Já no último período do jogo, o Time da Cidade retomou a dianteira da partida, numa nova dobradinha do QB Jake e do reciever Brito. Na conversão de dois pontos, o Mariners chegou ao placar 15 X 22. O Bulls pontuou novamente, encostando no placar, mas não conseguiu deter a velocidade do wide reciever Jonathas Japa, que correu praticamente sozinho direto para a endzone e, anotando mais dois pontos na conversão, o running back Victor Lima. Final da partida com vitória dos Azuis por 21 X 30.

Próxima partida do Recife Mariners será em casa, na Arena de Pernambuco. O jogo será contra o rival pernambucano, Santa Cruz Pirates. O Clássico dos Mares ocorrerá no dia 11 de agosto, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.