No Recife: Abertura do Natal do bairro de Dois Irmãos foi de alegria e muita emoção


A Estrada do Sítio dos Pintos, no bairro de Dois Irmãos, em Recife, já ganhou o tom do Natal Sustentável. Na noite de abertura que aconteceu na última terça-feira, 10, contou com a chegada do Papai Noel, o Ônibus Encantado, apresentação das crianças na Cantata Natalina, além da inauguração da iluminação e decoração de Natal 2019, promovido pela Associação dos Moradores do Córrego da Fortuna e parte de Sítio Sapucaia [AMORFORTS].

A decoração deste ano vem enaltecendo a criatividade, a sustentabilidade e a reciclagem, além do fortalecimento das noites natalinas que passaram a ser manifestada nas famílias e nas comunidades. “É um momento especial, onde celebramos o nascimento do menino Jesus e ofertarmos aos moradores a oportunidade de comemorar entre a família e amigos este período de amor e paz”, disse o diretor presidente Dilson Batista.

Neste ano, o conceito da iluminação e decoração temática desenvolvido por integrantes do Projeto Juntos pela Mudança, trás novidades ao público que pretende circular no local, onde a ornamentação foi executada pelos próprios moradores com apoio de comerciantes locais. O destaque para utilização de materiais recicláveis e reutilização do espaço público.






Uma boa notícia: a decoração da Estrada dos Pintos é finalista do concurso do Eu Amo O Natal na categoria: Rua. Para votar é simples - basta entrar neste link https://site.euamoonatal.com.br/finalista-rua-04/ e votar na Rua Estrada dos Pintos. Depois que votar, compartilha para as amizades, pois é o Natal de Dois Irmãos para o mundo!